NÓS, nosso primeiro longa-metragem

Em 2012 o Multigraphias e entidades parceiras irão realizar um longa-metragem colaborativo que conjugará a visão de artistas brasileiros sobre as cidades em que moram.

Será composto a partir da junção da multiplicidade de olhares, técnicas, formações, tecnologias e territorialidades.

O filme será um panorama audiovisual da vida de artistas, fotógrafos, antropólogos e cineastas que observam a cidade como leitmotiv de investigação e criação.

MÉTODO DE CRIAÇÃO

Durante dois meses, a cada semana, um dos artistas participantes elaborará uma pergunta ou proposta sobre o tema da cidade. A proposta será respondida por todos participantes por meio de uma obra audiovisual de 1 minuto.

O material final será editado como um longa-metragem colaborativo.

LINGUAGENS: TECNOLOGIAS E FORMATOS

Os artistas utilizarão os dispositivos, formatos e linguagens que acharem adequados para suas criações. Podem ser utilizadas câmeras profissionais, amadoras, celulares, gravadores de áudio de quaisquer marcas e modelos.

Os vídeos de um minuto podem ser editados pelos artistas ou podem ser enviados como material bruto. A opção de montagem de cada resposta-minuto será realizada a partir do desejo do artista. Podem ser realizadas leituras, escrituras, edições audiovisuais, performances filmadas, danças, animações e qualquer forma de resposta a pergunta mobilizadora de cada semana.

COMO PARTICIPAR?

Envie um minicurrículo e um parágrafo pequeno que descreva o motivo do seu desejo em participar do filme para multigraphias@gmail.com até 12 de junho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s