Artistas Permanentes | Permanent Artists

Gabriela Canale (São Paulo) | fundadora, diretora e artista residente
Jornalista multimídia e artista visual com trabalhos focados na convergência de linguagens artísticas (principalmente da literatura com outras artes) em vídeos e instalações. Especialista em Literatura (UEL), mestre em Letras – Estudos Literários (UEL) e Doutoranda em Teoria Literária e Literatura Comparada (USP).  gabicanale@yahoo.com.br | @gabicanale

Ísis Fernandes (Berlim) | fundadora e coordenadora
Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (2002) e mestre em Antropologia Cultural (2008) pelo Instituto de Estudos Latino-americanos (LAI) da Universidade Livre de Berlim (FU). Foi docente durante dois anos (2009-2011) em Antropologia Cultural na FU, ministrando cursos de Antropologia Visual com enfoque na América Latina. Atualmente trabalha como voluntária para a Gesellschaft für bedrohten Völker e é doutoranda em Antropologia Cultural.

Luciana Franzolin (Londres) | fundadora e artista residente
Vive e trabalha em Londres desde 2003. Jornalista (UNESP), especialista em Fotografia (UEL) e mestre em Fotojornalismo (University of Westminster, London). Professora de fotografia digital na London School of Photography, divide seu tempo entre a escola e a realização de documentários fotográficos. Poeta de brincardeira, apaixonada por literatura, cognição e relacionamentos entre pessoas e o espaço que habitam.

Ygor Raduy  (Londrina)|  fundador, coordenador e artista residente
Mestre em Letras pela Universidade Estadual de Londrina, poeta, pesquisador, fotógrafo diletante, apaixonado por Música e Literatura.

Jaime Scatena (Atibaia)| coordenador e artista residente

é um fotógrafo, jornalista e engenheiro, especializado em fotografia de viagens, arquitetura e street photography. Seu trabalho foi publicado em revistas e jornais no Brasil, bem como em séries limitadas de cartões postais e posters. Descobrindo seu lado artístico, vem explorando os signos da sua fotografia, apresentando uma maneira única de retratar o mundo.

Roberto Cambusano (London/GB) | Criativo e artista permanente

Nasceu dentro de uma família de fotográfos italianos imigrantes no Brasil. Em 1987, indo para Europa a passeio,  acabou se apaixonando por Londres onde mora até hoje. Sua paixão pela fotografia cresceu muito e acabou estudando na London School of Photography e Central Saint Martins College of Art and Design. Fez a minha primeira exibição em Paraty 2010 durante o evento internacional Paraty em Foco com o tema SOLITUDE. Trabalha como fotografo free-lance em eventos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s