Multigraphias com Duas Postagens no Mesmo Dia? / Postagem multigráphica meta-linguística com elogios rasgados.

Sim, revendo formatos, repropondo valores, avançando fronteiras. Duas postagens de sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011.  Para que todos dialoguem, sem falta, ainda na sexta-feira, ou mesmo no sábado,  de forma que teremos uma sexta-feira dúplice, ambivalente, talvez um pouco bizarra, quem sabe um pouco incoerente, mas certamente mais rica. A postagem dupla diz: “Dialoguem, senhoras. Estamos no Multigraphias. É um projeto rico, poderoso, cheio de futuro.”

 

 


A sexta feira é indagadora. Vocês amam como eu estar aqui? Eu movo meu corpo todos os dias a um lan-house por causa dessa ideia. Eu saio de minha casa porque preciso dialogar. Algo nesse projeto fisgou uma coisa muito boa em mim: tem a ver com produzir todo dia, pensar todo dia, respirar arte todo dia. Tem a ver, certamente, com encarar arte não como algo supérfluo, não como um luxo, não como um “faço se tiver tempo”, mas como algo essencial, seja lá o que a palavra “essencial” signifique.

 

Tem a ver com o amor que eu tenho pela pessoa que inventou esse site e pelas pessoas que fazem parte dele. Mesmo que essas últimas (ísis, wo bist du, geliebte? ) andem um pouco (muito) sumidas. Tabea? Ich missfalle dir. Luciana continua conosco, e a cada dia nos presenteia, a cada dia nos surpreende, a cada dia nos deleita.  Luciana Franzolin é preciosa, sempre fresca, cheia de intenção, vida, sugestão. Elogios rasgados, mesmo, porque a elogiada merece.

Enfim, dialoguemos, inventemos, digamos algo, mesmo que seja algo simples, pequeno, singelo, talvez minúsculo, mas cheio de um amor (o adjetivo está firmado) “multigráphico”.

Cities in dialogue: photos 1, 2, 3 and text: Porto Alegre (Ygor Raduy); photos 4, 5 and 6: São Paulo (Gabriela Canale).


Comentários

Uma resposta a “Multigraphias com Duas Postagens no Mesmo Dia? / Postagem multigráphica meta-linguística com elogios rasgados.”

  1. Lu Franzolin

    Ygor, das entranhas
    Isis, da leveza
    Gabriela, de tudo que é intenso
    Tabea, das cores
    Eu… Eu… de amor a todos vocês

    Obrigada, Ygor.

Deixe um comentário